Ícone logo teia

COLABORE

Ícone logo teia

AJUDE A GARANTIR ALIMENTAÇÃO E INSUMOS DE NECESSIDADES BÁSICAS DURANTE A CRISE DO COVID-19 doando para as ADOLESCENTES EGRESSAS DO SOCIOEDUCATIVO EM SITUAÇÃO DE EXTREMA VULNERABILIDADE SOCIOECONÔMICA.

O que está acontecendo com adolescentes egressas do sistema socioeducativo?

Adolescentes egressas do socioeducativo tem entrado em contato conosco para relatar que estão tendo dificuldades em acessar alimento e produtos essenciais durante a crise do COVID-19.

O que a Coletiva Teia está fazendo ?

A Coletiva Teia está realizando uma Ação Direta Urgente para o provimento de alimentação, materiais de limpeza e higiene pessoal, fraldas e outros materiais de necessidade para o cuidado com adolescentes egressas do socioeducativo, principalmente aquelas que têm bebês. Dessa forma, as adolescentes que necessitam deste atendimento emergencial que já estão em contato conosco a partir do Projeto Social, que já desenvolvemos em uma Unidade Socioeducativa Feminina em Belo Horizonte, estão recebendo o auxílio de forma direta, a partir do acolhimento das demandas específicas.

E qual a importância desta ação?

A relevância da implementação do projeto se dá pela necessidade básica do público alvo de acessar tais provimentos, uma vez que são essenciais para a existência da vida humana, bem como, para a apropriada prevenção contra o COVID-19. A urgência da implementação do projeto neste momento se dá pela impossibilidade do público alvo de desenvolver as diversas atividades informais que necessitam para conseguir o provimento material de suas necessidades básicas para si e para os seus bebês.

COLABORE NA MANUTENÇÃO DO COLETIVO

O que está acontecendo com a Coletiva Teia e qual a importância da sua doação?

Estamos na luta

A Coletiva Teia continua mantendo suas ações de ativismo em meio a crise do COVID-19. No momento, atuamos principalmente no Projeto de Ação Urgente para provimento de alimentação e produtos essenciais para prevenção do alastramento do COVID-19, bem como para a manutenção da vida apoiando as adolescentes em vulnerabilidade extrema.

Entretanto, a Coletiva TEIA corre risco de esgotamento de recursos, uma vez que não possui um fundo emergencial para a manutenção de suas atividades, que foram prejudicadas pela crise do COVID-19.

Para colaborar com a manutenção estrutural do coletivo, bem como de nosso ativismo, clique aqui [LINKS DE COLABORAÇÃO].