Ícone logo teia

NOSSO TRABALHO

Ícone logo teia

Ação Urgente (Gerenciamento de Crise causada pela incidência do COVID-19 no Brasil)

A Iniciativa é uma ação direta de caráter provisório, para o provimento de alimentação, materiais de limpeza e higiene pessoal, fraldas e outros materiais de necessidade para o cuidado com bebês.

As beneficiárias da ação são um grupo de adolescentes egressas do Sistema Socioeducativo Feminino, em situação de vulnerabilidade extrema, que necessitam de auxílios emergenciais e assistência para o acesso à necessidades básicas, à redes de apoio e aos equipamentos públicos.

A relevância da implementação do projeto se dá pela necessidade básica do público alvo de acessar tais provimentos, uma vez que são essenciais para a existência da vida humana, bem como, para a apropriadaprevençãocontraoCOVID-19. Aurgênciadaimplementação do projeto neste momento se dá pela impossibilidade do público alvo de desenvolver as diversas atividades informais que necessitam para conseguir o provimento material de suas necessidades básicas.
 

O Projeto conta com o patrocínio das Instituições parceiras: o Fundo ELAS - Fundo de Investimento Social e FRIDA - The Young Feminist Fund.